Consultoria em Recursos Humanos

Vivemos tempos onde às organizações e seus profissionais precisam ser dinâmicos e inovadores, isto devido a diversas influências, entre elas a globalização da economia, as constantes inovações, a responsabilidade social, a sustentabilidade entre outras.
Portanto, as organizações precisam despender maior atenção em sua gestão de pessoas. Apoiar seus profissionais ade-
-quadamente, tanto na gestão do conhecimento organizacional quanto no aspecto motivacional para conquistar a fidelização e a redução do turnover e caminhar para o Great Place to Work.
É muito importante o alinhamento dos objetivos da organização e dos indivíduos. Não é tarefa fácil, mas a partir de um sistema de recompensas eficiente teremos profissionais mais motivados e isto se reflete diretamente nos resultados esperados pela organização.
O sistema produtivo que possui uma estrutura de indicadores que sinalize os resultados esperados aliados a um plano de metas, e vinculado de forma justa e clara com o sistema de recompensas, contribuirá de forma positiva no comportamento do sistema produtivo que seguirá na direção da estratégia e objetivo final.
Veja ao lado alguns de nossos serviços de Desenvolvimento Humano, onde cada programa é personalizado para atender as necessidades e particularidades de cada empresa cliente:
Alguns Serviços:
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Adequação das políticas e processos, conforme as exigências da nova Lei Geral de Proteção aos Dados- LGPD.
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Analise de clima e cultura organizacional (Isso facilitará a análise e a identificação dos processos internos que devam ser priorizados nas ações de melhorias)
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Programas de Integração de Funcionários
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Programas de integração de funcionários portadores de necessidades especiais (é muito fácil preparar o espaço físico para adaptar estas pessoas, mas as equipes de colaboradores também devem estar preparadas para recebê-los e integrá-los ao seu convívio, só assim é possível garantir a permanência destes na organização)
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Levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento
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Desenvolvimento de planos e programas de treinamento
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Treinamento in company
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Treinamentos vivenciais
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Plano de Metas e Orientação para Resultados
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Criação e implantação de avaliação de desempenho
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Criação e implantação de políticas diferenciadas de bonificação, prêmios, comissões entre outras políticas voltadas à meritocracia.
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Programas de incentivo
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Programas motivacionais
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Análise e projetos de melhorias para redução de turnover, aumento de produtividade, qualidade no atendimento entre outros problemas característicos de Atendimento.
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